Sistema Gerencial Gestor.SYS para emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)

Programa para Emissão de NFe / DANFE - com Cálculo Automático de Impostos e Tributos (ICMS, ST, IPI, PIS, COFINS)

Apenas:

R$ 380,00

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Descrição:

Gestor.Sys - NF-e é um software de gestão empresarial de baixo custo desenvolvido para Pequenas e Médias Empresas já integrado com modulo para emissão/transmissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da Receita Federal.

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Sistema para emissao de Notas Fiscais Eletrônicas conforme especificações da Receita Federal.
Emissão de NFe com cálculo de automatico Imposto (ICMS - Simples - Substituição Tributária)

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Características:

O Gestor.Sys - NF-e é um software de gestão empresarial de baixo custo desenvolvido para Micro e Pequenas Empresas já integrado com modulo para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). 

  • O programa possibilita a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da Receita Federal, transmitindo as informações diretamente à SEFAZ de maneira mais simples e eficaz.
  • O sistema conta também com os controles gerencias integrados, para você utilizar todas as informações em um único produto de maneira consistente e com produtividade.
  • A licença permite uso de até 20 computadores em rede, acessando o mesmo sistema.
  • O sistema é utilizado por diversos ramos de atividades, não é específico para nenhuma atividade em particular, pois trata-se de sistema de pacote, conseguindo assim praticar preços que cabem no orçamento da sua Micro ou Pequena Empresa.

 

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Qual o valor do investimento?

  • Licença de uso: R$ 380,00
  • Mensalidade = Atualizações + Suporte + Manutenção: R$ 75,00 [mais detalhes]

 

Nota Fiscal Eletrônica

O que é uma Nota Fiscal Eletrônica - NF-e:

Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Como funciona uma Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

  1. Você vai fazer a venda / faturamento, e vai gerar normalmente sua nota fiscal.
  2. O Sistema Gestor gera um arquivo eletrônico, no formato exigido pela Secretaria da Fazenda, que conterá sua assinatura digital.
  3. Esse arquivo é enviado para o portal nacional da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e.
  4. Se a nota for aprovada pelo Portal da NF-e - ou seja: se tudo estiver correto, no formato exigido e com os dados formatados de acordo com a exigência, o Sistema Gestor recebe um código de Protocolo de Recebimento.
  5. Com o código de Protocolo, você irá imprimir o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), em uma única via, em uma impressora a Laser ou Jato de tinta, que deverá acompanhar as mercadorias.
  6. Por fim, o Sistema Gestor grava o arquivo digital da NF-e em uma pasta, e este arquivo digital precisa ser conservado pelo prazo estipulado pela legislação tributária.

Como funciona o processo de Credenciamento para emissão de NF-e?

  1. A empresa precisa adquirir um Certificado Digital do tipo "NF-e" ou "e-CNPJ" no formato A1 ou A3 junto a alguma entidade certificadora. Esse certificado custa entre R$ 90,00 e R$ 450,00 dependendo do tipo e do certificador. Ao adquirir o sistema, nossa central de atendimento lhe auxilia e fornece todo o apoio para adquirir o certificado.
  2. Além do certificado, a empresa precisa solicitar o credenciamento junto a Secretaria da Fazenda do seu Estado - A pessoa credenciada para fazer esta solicitação é o responsável pela empresa, ou seu contabilista.
  3. Após a instalação do Certificado Digital, e da certificação junto a Secretaria da Fazenda de seu estado, você poderá emitir as notas fiscais eletrônicas (NF-e) normalmente pelo seu sistema.

Quais as principais vantagens em utilizar a NF-e?

  1. Redução de custos de impressão do documento fiscal - Você pode imprimir o DANFE em apenas uma via, em qualquer impressoa a laser ou jato de tinta.
  2. Redução de custos de armazenagem de documentos fiscais - Você não precisa mais arquivar nem manter nenhum papel, todo o processo é eletrônico.
  3. Simplificação de obrigações acessórias - Você não precisa solicitar a AIDOF (Autorização de Impressão de documentos Fiscais) nunca mais, ou seja: uma vez credenciado basta emitir as NF-e.
  4. Redução de tempo de parada de caminhões em Postos Fiscais de Fronteira - Com a NF-e, o processo de parada nos postos fiscais são simplificados, reduzindo o tempo de parada.
  5. Incentivo a uso de relacionamentos eletrônicos com clientes (B2B). O B2B (business-to-business) é uma das formas de comércio eletrônico existentes e envolve as empresas (relação “empresa - à - empresa”). Com o advento da NF-e, espera-se que tal relacionamento seja efetivamente impulsionado pela utilização de padrões abertos de comunicação pela Internet e pela segurança trazida pela certificação digital.
  6. Facilitação e simplificação da Escrituração Fiscal e contábil para seu contabilista.

Quais os outros recursos do Sistema Gestor?

Quais as Diferenças entre o "Gestor.Sys - NF-e"  e o  "Software gratuito da SEFAZ"?

O Gestor.Sys - NF-e tem recursos exclusivos que o tornam uma opção bastante vantajosa em relação ao software gratuito da SEFAZ.

  • Amplo controle sobre o processo de emissão e recebimento de NF-e,
  • Armazenamento seguro das notas,
  • Importação de dados de faturamento,
  • Automatização de preenchimento e calculo de impostos
  • Suporte Técnico
  • Além de ser um sistema de gestão completo.
  • Entre estes e outros itens que fazem do sistema a melhor escolha para a sua empresa atender à obrigatoriedade da NFe.

Quais Recursos do Sistema Gestor.Sys NF-e?

O sistema conta também com os controles gerencias integrados, para você utilizar todas as informações em um único produto de maneira consistente e com produtividade.

Telas do sistema:


Clique aqui para ver a galeria de telas

Cadastros:

  • Cadastros de Clientes, Fornecedores, Representantes (Vendedores), Transportadoras.
  • Cadastro de qualquer quantidade de telefones, endereços e endereços de internet para cada contato.
  • Histórico completo de compras e vendas.
  • Ficha cadastral completa, com mais de 200 informações detalhadas de cada cliente / fornecedor, etc.
  • Histórico detalhado dos contatos com o cliente (ideal para tele-atendimento).
  • Cidades / Paises (Já cadastrados todos os países do mundo, e todas as cidades Brasileiras).
  • Mais de 20 cadastros auxiliares (Tipo de contato / Ramo de atividade / Estado civil / Formas de pagamento / Carteiras de cobrança / Tipos de cobrança / Cotações de moedas).

Estoques e Produtos:

  • Baixa automática do estoque no momento do encerramento do pedido (venda).
  • Cadastro de produtos com: Fotografia, Código de barras, Separação dos produtos por linhas / grupos / sub-grupos.
  • Controle de estoque completo: (Qtd atual, Qtd reservada, Disponível, Em compra, Estoque mínimo, Ponto de reposição).
  • Controle de estoques (Físico e financeiro).
  • Composição dos produtos (Componentes e Insumos).
  • Montagem de Kits / Conjuntos.
  • Classificação ABC (Paretto).
  • Simulador de custos, formação do preço de venda.
  • Emissão de etiquetas com layout configurável.
  • Emissão de etiquetas em impressoras térmicas ARGOX OS-214.

Faturamento / Vendas:

  • Preços de venda diferenciados para cada tabela de preços.
  • Listas de preços ilimitadas com possibilidade de ligações entre as listas.
  • Controle de pedidos / vendas / Orçamentos / Consignações / Devoluções.
  • Frente de caixa com venda em duas etapas.
  • Mecanismo para duplicação de pedidos ou vendas.
  • Emissão de recibos / promissórias / duplicatas / carnê de prestações.
  • Possibilidade de aplicar descontos: Sobre o total, Sobre a tabela de preços ou No final da venda.

Financeiro:

  • Títulos a pagar / receber, com pagamentos e recebimentos parciais.
  • Caixa, Fluxo de caixa e controle de contas bancárias.
  • Controle de cheques emitidos / recebidos.
  • Controle de comissões - Por venda ou por recebimento.
  • Possibilidade de integração com módulo de Emissão de boletos de cobrança registrados (arquivos de remessa e retorno) - consulte-nos [funcionalidade não incluída no valor deste produto / módulo comercializado a parte]
  • Controle de títulos protestados, com emissão de carta de indicação de protesto e carta de anuência.
  • Limite de crédito para cliente, com bloqueio financeiro de inadimplentes.

Ordem de Serviços:

  • Controle de horas por técnico: Pode-se controlar a mão de obra separada por cada técnico, inclusive com rateio entre eles. Imagine um exemplo: o técnico ANDRE trabalhou 1h e PAULO trabalhou 40 minutos em um determinado equipamento. Neste caso será cobrado 1h 40m do cliente e as horas ficam divididas entre os 2 técnicos, a fim de apurar o resultado financeiro de cada um deles. Benefício:  Apurar o resultado financeiro e a carga de trabalho de cada técnico.
  • Você escolhe se cobra ou não o serviço: Você pode lançar a mão de obra de uma OS, porém sem cobrar do cliente, seja para controle interno ou seja para controle de contrato de assistência. Benefício:  Exatidão e segurança nas informações, além de total flexibilidade.
  • Você pode cobrar um serviço que não esteja cadastrado: No momento de lançar a mão de obra ou as peças na OS, elas não precisam necessariamente estar cadastrados no sistema. Benefício: Flexibilidade e velocidade, melhorando a produtividade de equipe.
  • Número serial do equipamento emitido pelo sistema: Opcionalmente, existe a possibilidade de você gerar números seriais para os equipamentos de seus clientes, com emissão de etiqueta de código de barras para posterior identificação.       Benefício:  Organização nos equipamentos e segurança contra extravios / enganos.
  • Inventário detalhado dos equipamentos do cliente: Se sua empresa for uma assistência técnica de informática, você poderá ter um inventário completo dos computadores de todos os seus clientes, constando desde tamanho do HD, memória, velocidade, marca, modelo, enfim, todos os detalhes que você julgar importante.   Por outro lado, se você for uma oficina mecânica, poderá inventariar os dados dos veículos: Placa / Chassi / Potência do motor / Opcionais instalados / etc. Benefício:  Total controle do inventário do cliente, com isso você sabe a qualquer momento as principais configurações dos equipamentos do cliente.

Contabilidade Simplificada:

  • Plano de contas.
  • Emissão de livro diário e razão.
  • Balancete.

Gerência:

  • Geração de gráficos de vendas por qualquer período, separado por: Data, Cliente, Vendedor, Produtos ou Grupo de Produtos.
  • Definição de permissões e restrições para cada usuário - Você pode eliminar as telas que não quer que um determinado usuário tenha acesso.
  • Painel de informações Gerenciais detalhadas, com atualização instantânea.
  • Função de Backup (cópia de segurança) e Restore.

O sistema esta Homologado para emissão de NF-e no meu estado?

  • O software emissor de NF-e não necessita homologação especifica para cada estado, apenas o estado do Paraná necessita deste procedimento onde já estamos cadastrados.
  • Possuímos clientes em todas as regiões do Brasil que usam o sistema e transmitem suas Notas Fiscais eletrônicas com sucesso.

Como é feito o envio do sistema?

  • Enviamos por link através do e-mail, para que você não tenha custos com frete e receba imediatamente.
  • O link é liberado em no máximo 2 horas depois de recebermos o comprovante e os dados de pagamento.

Como instalar e configurar o sistema para emissão da NF-e?

  • A instalação é feita por você mesmo, seguindo as instruções que serão enviadas no seu e-mail.
  • Para emissão da NF-e, você deverá adquirir e instalar no seu computador um certificado digital tipo e-CNPJ ou NF-e, formato A1 ou A3.
  • Logo que o certificado digital estiver OK, você deverá contatar a equipe de suporte e agendar horário,  para que seja feita a integração do seu certificado com o sistema e assim iniciar as transmisões de NF-e.

Como funciona o suporte?

  • Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08:30 as 11:40 e 13:30 as 18:00 e aos sábados das 08:30 as 11:40 (horário de Brasília).
  • Sempre que você tiver alguma emergência, ou alguma dúvida, um de nossos técnicos estará a disposição para lhe auxiliar.
  • O atendimento é feito via E-mail, MSN messenger, Assistência Remota, Telefone e VOIP.
  • Além disso, você tem a disposição o portal de Ajuda e Suporte com Tutorial Online do sistema. Acesse: www.icert.com.br/gestor/tutoriais

Atualizações do sistema

  • Obrigatoriamente a cada 45 dias no máximo você precisa receber uma atualização.
  • O Certificado interno validade de 30 dias não permitirá o envio de NF-es até que seja atualizado o sistema.
  • Com isso garantiremos que o seu aplicativo sempre atenderá a legislação fiscal vigente mantendo atualizado e em perfeito funcionamento o sistema.

Informações importantes: Leia atentamente antes de finalizar sua compra:

  • Programa original e será personalizado com os dados que você fornecer na ficha de registro.
  • Documentação de apoio: A documentação de apoio ao usuário é completa e sempre é redigida em linguagem simples e explicativa. Você contará com: Help F1, Manual de instruções, Portal de suporte com dezenas de tutoriais passo a passo, Perguntas Frequentes, Aulas em vídeo para auxiliar ainda mais no processo de implantação e uso do sistema.
  • Forma de envio: Preferencialmente enviamos por link através do email, para que você não tenha custos com frete e receba imediatamente (em no máximo 2 horas depois de nos enviar o comprovante e os dados de pagamento).
  • Não requer número serial para instalação, e você pode formatar seu computador e reinstalar quantas vezes desejar.
  • Suporte: E-mail + Chat / Atendimento Online +Assistência Remota + Telefone + Portal de Suporte.

Qual o valor do investimento?

investimento

O Investimento mensal é obrigatório para que sua empresa continue emitindo notas fiscais eletrônicas nas conformidades conforme diretivas definidos no projeto NF-e pela Receita Federal.
 

1. Responsabilidades:
Cada nota eletrônica que você envia, consta o nosso nome como aplicativo emissor , portanto, todas as notas eletrônicas emitidas pela sua empresa, constam o nome de nosso aplicativo, e para que isso possa ocorrer, temos uma série de obrigações e responsabilidades técnicas.
 

Por exemplo: nosso aplicativo precisa passar por uma bateria de avaliações para que possa ser homologado e possa emitir notas - com isso garantimos que as notas são integras, e que o aplicativo sempre está de acordo com a legislação vigente do seu estado.
 

2. Atualizações:
Obrigatoriamente a cada 45 dias no máximo você precisa receber uma atualização: Seu software está parado agora pois expirou o certificado interno: este cert.interno tem validade de 45 dias e com isso garantiremos que o seu aplicativo sempre atenderá a legislação fiscal vigente.
 

Mesmo você não solicitando ou você não querendo, temos a obrigação de manter seu aplicativo em consonância com a legislação - esse certificado interno faz com que de uma forma ou outra tanto sua empresa como nossa software-house fiquem obrigados a manter atualizado e em perfeito funcionamento o sistema.
 

3. Suporte:
Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta das 08:15-11:45 e 13:00-17:45, e aos sábados das 08:30-11:40 (horário de Brasília).

Sempre que você tiver alguma emergência, ou alguma dúvida, um de nossos técnicos estará a disposição para lhe auxiliar, tanto em contingenciamento, quanto em prevenção ou tirando simplesmente suas dúvidas.
 

Além disso, durante 24 horas, 7 dias por semana, você tem a disposição o portal de suporte, que pode ser acessado diretamente através do software, através da opção: Menu Principal | Ajuda | Tutorial Online do Gestor.

 

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