Controle gerencial para indústrias - Automação industrial

  • Gestor.SYS - Indústria - Mono Usuário

    Gestor.SYS - Indústria - Mono Usuário

  • Ficha técnica do produto

    Ficha técnica do produto

  • Simulador de custo e Formação de Preço de venda

    Simulador de custo e Formação de Preço de venda

  • Gráficos de análise das vendas

    Gráficos de análise das vendas

  • Apenas:

    R$ 200,00

    Comprar / Colocar na sacola Formas de Pagamento Recomendar/Indicar este produto

    Características:

    O que é o Sistema Gestor.SYS - Indústria?

    Sistema Gerencial completo e integrado para administrar micro e pequenas empresas industriais.  Este aplicativo é direcionado a pequenas e médias indústrias, para automatizar processos administrativos e de gestão.

    Transforme em processos automáticos e rotineiros, todas aquelas tarefas que se repetem, que podem ser monitoradas, e que são importantes para a tomada de decisão.  Como por exemplo: Processos financeiros, cadastros, estoques e suas reposições, custos, emissão de documentos fiscais.

    • Controle do estoque de insumos (Matéria Prima / Almoxarifado);
    • Controle do estoque de produtos acabados (Material pronto / Expedição);
    • Composição dos produtos:
      Na ficha técnica do produto vendido você informa quais são os insumos que compõem este produto. Informação utilizada para fins de explosão dos insumos na Ordem de Produção, na formação do preço de vendas (Simulador de Custos);
    • Roteiros de produção;
    • Custos e formação do preço de vendas;
    • Ordem de produção;
    • Controle de pedidos, aceitando entregas parciais aos clientes;
    • Emissão de saldo de pedido;
    • Agrupamento de pedidos (Por cliente / Por vendedor, etc);
    • Administração de mostruários de produtos;
    • Múltiplas listas de preços diferenciadas (Atacado / Varejo / Mercado X, Mercado Y, etc);
    • Administra as compras e entregas dos fornecedores;
    • Ao modificar o preço de custo de um determinado insumo, todos os produtos que possuem esse insumo como componente, terão seu custo automaticamente atualizado.

    Controles gerencias integrados

    O sistema conta também com os controles gerencias integrados, para você utilizar todas as informações em um único produto de maneira consistente e com produtividade, evitando aquelas situação de usar um pedaço de um software, outro pedaço em outro e assim por diante.
     

    • Cadastros de clientes, fornecedores, vendedores, transportadores, etc;
    • Controle de estoques (Físico e financeiro);
    • Frente de caixa (PDV não fiscal), Exclusivo: Sem obrigatoriedade de emissão de cupom em impressora fiscal;
    • Controle de pedidos / vendas / Orçamentos / Consignações / Devoluções;
    • Emissão de nota fiscal (Possui módulo para você configurar de acordo com o layout de sua nota);
    • Contas a pagar e Receber com pagamentos e recebimentos parciais;
    • Caixa, Fluxo de caixa e controle de contas bancárias;
    • Controle de cheques emitidos / recebidos;
    • Listas de preços ilimitadas com possibilidade de ligações entre as listas;
    • Suporte completo a códigos de barras;
    • Simulador de custos, formação do preço de venda;
    • Controle de comissões;
    • Contabilidade simplificada (com plano de contas, diário, razão).

    Outras funções:

    • Cálculos de ICMS / IPI / ISSQN / INSS na nota fiscal;
    • ICMS diferenciados por NCM / Estados;
    • Limite de crédito para cliente, com bloqueio financeiro de inadimplentes;
    • Históricos de compras / vendas por produtos, clientes, cidade, estado, etc;
    • Cálculo de classificação ABC de clientes / fornecedores / representantes / produtos;
    • Levantamento de necessidades de reposição (compra);
    • Agenda com alarme programado;
    • Controle de contratos de câmbio;
    • Visualize as estatísticas de Vendas com diversos formatos de gráficos.

    Veja se isso lhe interessa:

    • Todas as rotinas são integradas, para facilitar sua vida e evitando redigitação;
    • Usuários com senhas individuais e limites individuais de acesso, liberado pelo administrador do sistema;
    • Pesquisas interativas - Você pode pesquisar por qualquer campo de informação, por exemplo: pode encontrar um cliente digitando (Razão social, Nome de Fantasia, CNPJ, CPF, Inscrição), e com um simples click você exporta esses dados para um arquivo text (TXT), ou planilha do MS-Excel (XLS) ou ainda para uma página de internet (HTML),
    • Mais de 550 relatórios;
    • Todos relatórios podem ser pré-visualizados e/ou enviados por e-mail no formato PDF.

    Software indicado para pequenas e médias indústrias em geral, especialmente:

    • Indústrias de Jóias, Semi-Jóias, Bijouterias;
    • Embalagens;
    • Cosméticos e Perfumes;
    • Ração e nutrição animal;
    • Equipamentos eletro-eletrônicos;
    • Artefatos de metais, borrachas e outros materiais;
    • Serraria e beneficiamento de madeira;
    • Metalúrgica, Esquadrias, Móveis;
    • Construções, Artefatos de Cimento, Pré-Moldados;
    • Beneficiadores de Arroz;
    • Indústrias de Temperos, condimentos e especiarias;
    • Brinquedos;
    • Indústrias de alimentos, tais como: (Doces, massas, balas, etc.);
    • Artigos religiosos;
    • Brindes

    Veja algumas telas do sistema Gestor.Sys



    Baixar Versão Demonstrativa                Acessar centro de Ajuda e Suporte

    Quais são as funcionalidades do Sistema Gestor.SYS - Indústria?

    O sistema conta com os controles gerencias integrados, para você utilizar todas as informações em um único produto de maneira consistente e com produtividade, evitando aquelas situação de usar um pedaço de um software, outro pedaço em outro e assim por diante. 

     

    Cadastros:

    • Cadastros de Clientes, Fornecedores, Representantes (Vendedores), Transportadoras.
    • Cadastro de qualquer quantidade de telefones, endereços e endereços de internet para cada contato.
    • Histórico completo de compras e vendas.
    • Ficha cadastral completa, com mais de 200 informações detalhadas de cada cliente / fornecedor, etc.
    • Histórico detalhado dos contatos com o cliente (ideal para tele-atendimento).
    • Cidades / Paises (Já cadastrados todos os países do mundo, e todas as cidades Brasileiras).
    • Mais de 20 cadastros auxiliares (Tipo de contato / Ramo de atividade / Estado civil / Formas de pagamento / Carteiras de cobrança / Tipos de cobrança / Cotações de moedas).

    Estoques e Produtos:

    • Baixa automática do estoque no momento do encerramento do pedido (venda).
    • Cadastro de produtos com: Fotografia, Código de barras, Separação dos produtos por linhas / grupos / sub-grupos.
    • Controle de estoque completo: (Qtd atual, Qtd reservada, Disponível, Em compra, Estoque mínimo, Ponto de reposição).
    • Controle de estoques (Físico e financeiro).
    • Composição dos produtos (Componentes e Insumos).
    • Montagem de Kits / Conjuntos.
    • Classificação ABC (Paretto).
    • Simulador de custos, formação do preço de venda.
    • Históricos de compras / vendas por produtos, clientes, cidade, estado, etc...
    • Emissão de etiquetas com layout configurável.
    • Emissão de etiquetas em impressoras térmicas ARGOX OS-214.
    • Levantamento de necessidades de reposição (compra).

    Faturamento / Vendas:

    • Preços de venda diferenciados para cada tabela de preços.
    • Listas de preços ilimitadas com possibilidade de ligações entre as listas.
    • Controle de pedidos / vendas / Orçamentos / Consignações / Devoluções.
    • Frente de caixa com venda em duas etapas.
    • Mecanismo para duplicação de pedidos ou vendas.
    • Emissão de recibos / promissórias / duplicatas / carnê de prestações.
    • Possibilidade de aplicar descontos: Sobre o total, Sobre a tabela de preços ou No final da venda.

    Financeiro:

    • Títulos a pagar / receber, com pagamentos e recebimentos parciais.
    • Caixa, Fluxo de caixa e controle de contas bancárias.
    • Controle de cheques emitidos / recebidos.
    • Controle de comissões - Por venda ou por recebimento.
    • Possibilidade de integração com módulo de Emissão de boletos de cobrança registrados (arquivos de remessa e retorno) - consulte-nos
      [funcionalidade não incluída no valor deste produto / módulo comercializado a parte]
    • Controle de títulos protestados, com emissão de carta de indicação de protesto e carta de anuência.
    • Limite de crédito para cliente, com bloqueio financeiro de inadimplentes.

    Contabilidade Simplificada:

    • Plano de contas.
    • Emissão de livro diário e razão.
    • Balancete.

    Gerência:

    • Geração de gráficos de vendas por qualquer período, separado por: Data, Cliente, Vendedor, Produtos ou Grupo de Produtos.
    • Definição de permissões e restrições para cada usuário - Você pode eliminar as telas que não quer que um determinado usuário tenha acesso.
    • Painel de informações Gerenciais detalhadas, com atualização instantânea.
    • Função de Backup (cópia de segurança) e Restore.

    Informações importantes: Leia atentamente antes de finalizar sua compra:

    • Programa original e será personalizado com os dados que você fornecer na ficha de registro.
    • Documentação de apoio: A documentação de apoio ao usuário é completa e sempre é redigida em linguagem simples e explicativa. Você contará com: Help F1, Manual de instruções, Portal de suporte com dezenas de tutoriais passo a passo, Perguntas Frequentes, Aulas em vídeo para auxiliar ainda mais no processo de implantação e uso do sistema.
    • Forma de envio: Preferencialmente enviamos por link através do email, para que você não tenha custos com frete e receba imediatamente (em no máximo 2 horas depois de nos enviar o comprovante e os dados de pagamento).
    • Não requer número serial para instalação, e você pode formatar seu computador e reinstalar quantas vezes desejar.
    • Desenvolvido em Delphi 5 + Firebird. (Fonte não incluso).
    • Suporte: Gratuito por 30 dias = Via email com resposta em no máximo 24h (nos dias úteis).
    • Versão mono-usuário: Para uso em apenas um computador (sem utilização em rede).

     

    Ir para o topo

    Newsletter