Sistema Gerencial completo e integrado para controlar ORDENS DE SERVIÇO - Licença Multi-Usuários - Rede

  • Gestor.SYS - Ordem de Serviços - Multi-Usuário

    Gestor.SYS - Ordem de Serviços - Multi-Usuário

  • Permite até 9 fotografias do equipamento

    Permite até 9 fotografias do equipamento

  • Encerramento da Ordem de Serviços

    Encerramento da Ordem de Serviços

  • Manutenção da OS.

    Manutenção da OS.

  • Apenas:

    R$ 100,00

    Comprar / Colocar na sacola Formas de Pagamento Recomendar/Indicar este produto

    Características:

    O que é o Sistema Gestor.SYS - Serviços?

    O Sistema Gestor.SYS - Serviços é um programa de computador (software) gerencial, completo e integrado para administrar micro e pequenas empresas prestadoras de Serviços.

     

    A principal finalidade deste sistema, é transformar em processos automáticos e rotineiros, todas aquelas tarefas que se repetem, que podem ser monitoradas, que são importantes para a tomada de decisão e que vão muito além da Ordem de Serviços. Como por exemplo: Processos financeiros, cadastros, estoques e suas reposições, custos, emissão de documentos fiscais.

     

    Com rotinas completas de gerenciamento, esta ferramenta vai lhe auxiliar a automatizar rotinas e gerenciar a sua empresa de prestação de serviços. Tire maior proveito dos diversos indicadores  gerenciais para você analisar a sua empresa ou setor.

    Veja como o processo da OS é simples e intuitivo. Etapas que ocorrem quando o seu cliente entrega o equipamento na empresa:

    • Primeira etapa: (Recepção do equipamento)
      1 - Abrir nova Ordem de Serviços.
      2 - Preencher a ficha do cliente (ou localizar ficha já cadastrada).
      3 - Preencher informações que identificam o equipamento.
      4 - Emitir relatório da Ordem de Serviços e colher assinatura do cliente.
    • Segunda etapa: (Análise do técnico e laudo)
      1 - Aprovação por parte do cliente (opcional).
    • Terceira etapa: ( Execução dos serviços)
      1- Cobrança da mão de obra.
      2- Cobrança das peças   (observação importante: os produto(s) ou serviço(s) a serem relatados na OS, não precisam estar cadastrados.
    • Quarta etapa:
      1- Encerramento da Ordem de Serviço.

    Características para melhorar o resultado em sua empresa:

    Controle de horas por técnico:

    Pode-se controlar a mão de obra separada por cada técnico, inclusive com rateio dos serviços entre eles. Imagine um exemplo: o técnico ANDRÉ trabalhou 1:00h e PAULO trabalhou 40 minutos em um determinado equipamento. Neste caso será cobrado 1h 40m do cliente e as horas ficam divididas entre os dois técnicos, a fim de apurar o resultado financeiro de cada um deles.

    • Benefício:  Apurar o resultado financeiro e a carga de trabalho de cada técnico.

    Você escolhe se cobra ou não o serviço:

    Você pode lançar a mão de obra de uma OS, porém sem cobrar do cliente, seja para controle interno ou seja para controle de contrato de assistência.

    • Benefício:  Exatidão e segurança nas informações, além de total flexibilidade.

    Você pode cobrar um serviço que não esteja cadastrado:

    No momento de lançar a mão de obra ou as peças na OS, elas não precisam necessariamente estar cadastradas no sistema.

    • Benefício: Flexibilidade e velocidade, melhorando a produtividade de equipe.

    Número serial do equipamento emitido pelo sistema:

    Opcionalmente, existe a possibilidade de você gerar números seriais para os equipamentos de seus clientes, com emissão de etiqueta de código de barras para posterior identificação.

    • Benefício:  Organização nos equipamentos e segurança contra extravios / enganos.

    Inventário detalhado dos equipamentos do cliente:

    Se sua empresa for uma assistência técnica de informática, você poderá ter um inventário completo dos computadores de todos os seus clientes, constando desde tamanho do HD, memória, velocidade, marca, modelo, enfim, todos os detalhes que você julgar importante.   Por outro lado, se você for uma oficina mecânica, poderá inventariar os dados dos veículos: Placa / Chassi / Potência do motor / Opcionais instalados / etc.

    • Benefício:  Total controle do inventário do cliente, com isso você sabe a qualquer momento as principais configurações dos equipamentos do cliente.

    Para quais atividades ele é indicado?

    O Sistema Gestor.SYS - Serviços, é utilizado por diversos prestadores de serviços. Não é específico para nenhuma atividade de serviços em particular - trata-se de um sistema de pacote, por isso conseguimos praticar preços tão em conta. Abaixo veja uma lista resumida de alguns ramos de prestação de serviços onde temos clientes que utilizam nosso sistema: 

     

    • Assistências técnicas de Computadores, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Celulares;
    • Oficinas mecânicas de Automóveis, Motocicletas, Bicicletarias;
    • Instaladoras de som automotivo, Autoelétricas, Oficinas de chapeação e pintura;
    • Prestadoras de serviços de encanamento, Pintura, Detetização;
    • Prestadoras de serviços de construção, Serviços elétricos;
    • Manutenção em refrigeração, Máquinas de costura;
    • Prestadoras de manutenção de máquinas industriais;
    • Borracharias;
    • Restauração de móveis;
    • Assistências técnicas ou prestadoras de serviços em geral;

    Veja algumas telas do sistema Gestor.Sys



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    Muito além das Ordens de Serviços.

    Além do módulo para emissão e controle de Ordens de Serviços - OS, o sistema conta com os controles gerencias integrados, para você utilizar todas as informações em um único produto de maneira consistente e com produtividade. Portanto, além das OS, você terá no mesmo aplicativo: Controle de estoque, clientes, vendas, vendedores, faturas, notas fiscais, etc.

     

    Cadastros:

    • Cadastros de Clientes, Fornecedores, Representantes (Vendedores), Transportadoras.
    • Cadastro de qualquer quantidade de telefones, endereços e endereços de internet para cada contato.
    • Histórico completo de compras e vendas.
    • Ficha cadastral completa, com mais de 200 informações detalhadas de cada cliente / fornecedor, etc.
    • Histórico detalhado dos contatos com o cliente (ideal para tele-atendimento).
    • Cidades / Paises (Já cadastrados todos os países do mundo, e todas as cidades Brasileiras).
    • Mais de 20 cadastros auxiliares (Tipo de contato / Ramo de atividade / Estado civil / Formas de pagamento / Carteiras de cobrança / Tipos de cobrança / Cotações de moedas).

    Estoques e Produtos:

    • Baixa automática do estoque no momento do encerramento do pedido (venda).
    • Cadastro de produtos com: Fotografia, Código de barras, Separação dos produtos por linhas / grupos / sub-grupos.
    • Controle de estoque completo: (Qtd atual, Qtd reservada, Disponível, Em compra, Estoque mínimo, Ponto de reposição).
    • Controle de estoques (Físico e financeiro).
    • Composição dos produtos (Componentes e Insumos).
    • Montagem de Kits / Conjuntos.
    • Classificação ABC (Paretto).
    • Simulador de custos, formação do preço de venda.
    • Históricos de compras / vendas por produtos, clientes, cidade, estado, etc...
    • Emissão de etiquetas com layout configurável.
    • Emissão de etiquetas em impressoras térmicas ARGOX OS-214.
    • Levantamento de necessidades de reposição (compra).

    Faturamento / Vendas:

    • Preços de venda diferenciados para cada tabela de preços.
    • Listas de preços ilimitadas com possibilidade de ligações entre as listas.
    • Controle de pedidos / vendas / Orçamentos / Consignações / Devoluções.
    • Frente de caixa com venda em duas etapas.
    • Mecanismo para duplicação de pedidos ou vendas.
    • Emissão de recibos / promissórias / duplicatas / carnê de prestações.
    • Possibilidade de aplicar descontos: Sobre o total, Sobre a tabela de preços ou No final da venda.

    Financeiro:

    • Títulos a pagar / receber, com pagamentos e recebimentos parciais.
    • Caixa, Fluxo de caixa e controle de contas bancárias.
    • Controle de cheques emitidos / recebidos.
    • Controle de comissões - Por venda ou por recebimento.
    • Possibilidade de integração com módulo de Emissão de boletos de cobrança registrados (arquivos de remessa e retorno) - consulte-nos
      [funcionalidade não incluída no valor deste produto / módulo comercializado a parte]
    • Controle de títulos protestados, com emissão de carta de indicação de protesto e carta de anuência.
    • Limite de crédito para cliente, com bloqueio financeiro de inadimplentes.

    Contabilidade Simplificada:

    • Plano de contas.
    • Emissão de livro diário e razão.
    • Balancete.

    Gerência:

    • Geração de gráficos de vendas por qualquer período, separado por: Data, Cliente, Vendedor, Produtos ou Grupo de Produtos.
    • Definição de permissões e restrições para cada usuário - Você pode eliminar as telas que não quer que um determinado usuário tenha acesso.
    • Painel de informações Gerenciais detalhadas, com atualização instantânea.
    • Função de Backup (cópia de segurança) e Restore.

    Informações importantes: Leia atentamente antes de finalizar sua compra:

    • Programa original e será personalizado com os dados que você fornecer na ficha de registro.
    • Documentação de apoio: A documentação de apoio ao usuário é completa e sempre é redigida em linguagem simples e explicativa. Você contará com: Help F1, Manual de instruções, Portal de suporte com dezenas de tutoriais passo a passo, Perguntas Frequentes, Aulas em vídeo para auxiliar ainda mais no processo de implantação e uso do sistema.
    • Forma de envio: Preferencialmente enviamos por link através do email, para que você não tenha custos com frete e receba imediatamente (em no máximo 2 horas depois de nos enviar o comprovante e os dados de pagamento).
    • Não requer número serial para instalação, e você pode formatar seu computador e reinstalar quantas vezes desejar.
    • Desenvolvido em Delphi 5 + Firebird. (Fonte não incluso).
    • Suporte: Gratuito por 30 dias = Via email com resposta em no máximo 24h (nos dias úteis).
    • Versão multi-usuário (Rede): Para usar simultaneamente em quantos computadores você tiver instalado em sua rede - Sugerimos que não ultrapasse 20 computadores, para se manter uma boa performance.

     

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