Controle de estoque, financeiro, caixa, faturamento, vendas.

  • Gestor.SYS - Comércio - Mono Usuário

    Gestor.SYS - Comércio - Mono Usuário

  • Gráficos de vendas

    Gráficos de vendas

  • Configuração de etiquetas

    Configuração de etiquetas

  • Venda rápida no balcão

    Venda rápida no balcão

  • Apenas:

    R$ 60,00

    Comprar / Colocar na sacola Formas de Pagamento Recomendar/Indicar este produto

    Características:

    O que é o Sistema Gestor.SYS - Comércio?

    O Sistema Gestor.SYS - Comércio é um programa de computador (software) gerencial, completo e integrado para administrar micro e pequenas empresas comerciais. Lançamos este aplicativo, direcionado a pequenas e médias empresas, para automatizar processos administrativos e de gestão.

     

    A principal idéia deste sistema, é transformar em processos automáticos e rotineiros, todas aquelas tarefas que se repetem, que podem ser monitoradas, e que são importantes para a tomada de decisão. Como por exemplo: Processos financeiros, cadastros, estoques e suas reposições, custos, emissão de documentos fiscais.

    Para quais atividades ele é indicado?

    O Sistema Gestor.SYS - Comércio, é utilizado por diversos ramos de atividades. Não é específico para nenhuma atividade em particular - trata-se de sistema de pacote, por isso conseguirmos praticar preços tão em conta. Abaixo veja uma lista resumida dos ramos de atividade onde temos clientes que utilizam nosso sistema:

     

    • Relojoarias, Joalherias, Biju e Óticas.
    • Vidraçarias, Ferragens e Materiais de construção.
    • Comércio de tintas e outros produtos.
    • Papelarias.
    • Cosméticos e Perfumarias.
    • Autopeças, Pneus, MotoPeças.
    • Telefonia, Eletrônicos e Celular.
    • Lojas de eletrodomésticos, Brinquedos, Presentes.
    • Adegas, lojas de doces, charutarias, lojas de carnes.
    • Lojas de esportes.
    • Lojas de móveis.
    • Mercados, Mini Mercados, Atacados, Distribuidoras.
    • Lojas de Informática.
    • Drogarias, Lojas de conveniências.
    • Livrarias.
    • Bazar.
    • Comércio em geral.
    • Lojas de Calçados e Confecções.

    Veja algumas telas do Gestor.Sys:



    Baixar Versão Demonstrativa                Acessar centro de Ajuda e Suporte

    Quais são as funcionalidades do Sistema Gestor.Sys - Comércio?

    O sistema conta com os controles gerencias integrados, para você utilizar todas as informações em um único produto de maneira consistente e com produtividade, evitando aquelas situação de usar um pedaço de um software, outro pedaço em outro e assim por diante. 

     

    Cadastros:

    • Cadastros de Clientes, Fornecedores, Representantes (Vendedores), Transportadoras.
    • Cadastro de qualquer quantidade de telefones, endereços e endereços de internet para cada contato.
    • Histórico completo de compras e vendas.
    • Ficha cadastral completa, com mais de 200 informações detalhadas de cada cliente / fornecedor, etc.
    • Histórico detalhado dos contatos com o cliente (ideal para tele-atendimento).
    • Cidades / Paises (Já cadastrados todos os países do mundo, e todas as cidades Brasileiras).
    • Mais de 20 cadastros auxiliares (Tipo de contato / Ramo de atividade / Estado civil / Formas de pagamento / Carteiras de cobrança / Tipos de cobrança / Cotações de moedas).

    Estoques e Produtos:

    • Baixa automática do estoque no momento do encerramento do pedido (venda).
    • Cadastro de produtos com: Fotografia, Código de barras, Separação dos produtos por linhas / grupos / sub-grupos.
    • Controle de estoque completo: (Qtd atual, Qtd reservada, Disponível, Em compra, Estoque mínimo, Ponto de reposição).
    • Controle de estoques (Físico e financeiro).
    • Composição dos produtos (Componentes e Insumos).
    • Montagem de Kits / Conjuntos.
    • Classificação ABC (Paretto).
    • Simulador de custos, formação do preço de venda.
    • Históricos de compras / vendas por produtos, clientes, cidade, estado, etc...
    • Emissão de etiquetas com layout configurável.
    • Emissão de etiquetas em impressoras térmicas ARGOX OS-214.
    • Levantamento de necessidades de reposição (compra).

    Faturamento / Vendas:

    • Preços de venda diferenciados para cada tabela de preços.
    • Listas de preços ilimitadas com possibilidade de ligações entre as listas.
    • Controle de pedidos / vendas / Orçamentos / Consignações / Devoluções.
    • Frente de caixa com venda em duas etapas.
    • Mecanismo para duplicação de pedidos ou vendas.
    • Emissão de recibos / promissórias / duplicatas / carnê de prestações.
    • Possibilidade de aplicar descontos: Sobre o total, Sobre a tabela de preços ou No final da venda.

    Financeiro:

    • Títulos a pagar / receber, com pagamentos e recebimentos parciais.
    • Caixa, Fluxo de caixa e controle de contas bancárias.
    • Controle de cheques emitidos / recebidos.
    • Controle de comissões - Por venda ou por recebimento.
    • Possibilidade de integração com módulo de Emissão de boletos de cobrança registrados (arquivos de remessa e retorno) - consulte-nos
      [funcionalidade não incluída no valor deste produto / módulo comercializado a parte]
    • Controle de títulos protestados, com emissão de carta de indicação de protesto e carta de anuência.
    • Limite de crédito para cliente, com bloqueio financeiro de inadimplentes.

    Contabilidade Simplificada:

    • Plano de contas.
    • Emissão de livro diário e razão.
    • Balancete.

    Gerência:

    • Geração de gráficos de vendas por qualquer período, separado por: Data, Cliente, Vendedor, Produtos ou Grupo de Produtos.
    • Definição de permissões e restrições para cada usuário - Você pode eliminar as telas que não quer que um determinado usuário tenha acesso.
    • Painel de informações Gerenciais detalhadas, com atualização instantânea.
    • Função de Backup (cópia de segurança) e Restore.

    Informações importantes: Leia atentamente antes de finalizar sua compra:

    • Programa original e será personalizado com os dados que você fornecer na ficha de registro.
    • Documentação de apoio: A documentação de apoio ao usuário é completa e sempre é redigida em linguagem simples e explicativa. Você contará com: Help F1, Manual de instruções, Portal de suporte com dezenas de tutoriais passo a passo, Perguntas Frequentes, Aulas em vídeo para auxiliar ainda mais no processo de implantação e uso do sistema.
    • Forma de envio: Preferencialmente enviamos por link através do email, para que você não tenha custos com frete e receba imediatamente (em no máximo 2 horas depois de nos enviar o comprovante e os dados de pagamento).
    • Não requer número serial para instalação, e você pode formatar seu computador e reinstalar quantas vezes desejar.
    • Desenvolvido em Delphi 5 + Firebird. (Fonte não incluso).
    • Suporte: Gratuito por 30 dias = Via email com resposta em no máximo 24h (nos dias úteis).
    • Versão mono-usuário: Para uso em apenas um computador (sem utilização em rede).

     

    Ir para o topo

    Newsletter